Texto legal
Speed 400
Trident 660
Scrambler 400 X
Speed Twin 900
Bonneville T100
Street Scrambler 900
Bonneville T120 Black
Speed Twin 1200
Scrambler 1200 XE
Bonneville Bobber
Bonneville Sppedmaster
Tiger Sport 660
Nova Tiger 900 Range
Nova Tiger 1200
Nova Street Triple 765
Rocket 3
Tiger 900 GT Aragón Edition
Tiger 900 Rally Aragón Edition
Bonneville Bobber Chrome Edition
Scrambler 1200 XE Chrome Edition
Selecionar outro modelo
Speed 400
Trident 660
Scrambler 400 X
Speed Twin 900
Bonneville T100
Street Scrambler 900
Bonneville T120 Black
Speed Twin 1200
Scrambler 1200 XE
Bonneville Bobber
Bonneville Sppedmaster
Tiger Sport 660
Nova Tiger 900 Range
Nova Tiger 1200
Nova Street Triple 765
Rocket 3
Tiger 900 GT Aragón Edition
Tiger 900 Rally Aragón Edition
Bonneville Bobber Chrome Edition
Scrambler 1200 XE Chrome Edition
{{modelName}}
{{modelName}}
{{version.name}}
a partir de R$ ' {{version.price}}
Veículo indisponível.
{{feature}}
Estou interessado nesse modelo
Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.
Versões Nova Street Triple 765
Street Triple 765 R
Street Triple 765 RS
Street Triple 765 R
Silver Ice
Painel de instrumentos multifuncional com tela TFT personalizável
Quatro modos de pilotagem (Road, Rain, Sport e Rider - configurável)
Triumph Shift Assist (para cima e para baixo)
Embreagem deslizante assistida
Pneus Continental ContiRoad
Itens de série - Street Triple 765 R
Painel de instrumentos multifuncional com tela TFT personalizável
Quatro modos de pilotagem (Road, Rain, Sport e Rider - configurável)
Triumph Shift Assist (para cima e para baixo)
Embreagem deslizante assistida
Pneus Continental ContiRoad
Iluminação em LED
Motor e transmissão
Tipo
Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
765 cc
Diâmetro x curso
78.0 mm x 53.4 mm
Compressão
13.25:1
Potência máxima
120 CV (88.3kW) a 11500rpm
Torque máximo
80 Nm a 9500rpm
Alimentação
Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico
Transmissão final
Por corrente
Embreagem
Embreagem úmida multi disco deslizante
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Sistema de escapamento 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador lateral em aço inoxidável
Chassi
Quadro
Principal - Estrutura de alumínio com perfil duplo. Subchassi - 2 peças fundidas em alta pressão
Braço oscilante
Duplo em aluminio fundido
Roda dianteira
Liga de alumínio fundido, 17 x 3,5 pol
Roda traseira
Liga de alumínio fundido, 17 x 5,5 pol
Pneu dianteiro
120/70 ZR 17
Pneu traseiro
180/55 ZR 17
Suspensão dianteira
Garfo invertido Showa (SFF-BP) de 41mm de diametro e 115 mm de curso, com controle de compressão e retorno
Suspensão traseira
Amortecedor Showa de 133.5mm de curso de roda com controle de compressão e retorno
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões M4.32 Brembo
Freio traseiro
Disco único 220 mm, pinça Brembo de pistão único
Painel de instrumentos e funções
Painel de instrumentos multifuncional em TFT
Dimensões e pesos
Largura
792 mm
Altura sem espelho
1.047 mm
Altura do assento
826 mm
Distância entre eixos
1402 mm
Inclinação
23.7 º
Trail
97.8 mm
Peso seco
189 kg
Capacidade do tanque
15 L
Street Triple 765 RS
Carnival Red
Suspensão totalmente ajustável, garfos Big Piston Showa e reservatório externo monoshock Öhlins STX40 piggyback
5 modos de pilotagem (Chuva, Estrada, Esporte, Track e Rider)
Embreagem deslizante assistida
Pneus Pirelli Diablo Supercorsa V3
Iluminação em LED
Itens de série - Street Triple 765 RS
Suspensão totalmente ajustável, garfos Big Piston Showa e reservatório externo monoshock Öhlins STX40 piggyback
5 modos de pilotagem (Chuva, Estrada, Esporte, Track e Rider)
Embreagem deslizante assistida
Pneus Pirelli Diablo Supercorsa V3
Iluminação em LED
Motor e transmissão
Tipo
Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Cilindrada
765 cc
Diâmetro x curso
78.0 mm x 53.4 mm
Compressão
13.25:1
Potência máxima
130 cv (95.6kW) a 12000rpm
Torque máximo
80 Nm a 9500rpm
Alimentação
Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico
Transmissão final
Por corrente
Embreagem
Embreagem úmida multi disco deslizante
Caixa de câmbio
6 marchas
Exaustão
Sistema de escapamento 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador lateral em aço inoxidável
Chassi
Quadro
Principal - Estrutura de alumínio com perfil duplo. Subchassi - 2 peças fundidas em alta pressão
Braço oscilante
Duplo em alumínio fundido
Roda dianteira
Liga de alumínio fundido, 17 x 3,5 pol
Roda traseira
Liga de alumínio fundido, 17 x 5,5 pol
Pneu dianteiro
120/70 ZR 17
Pneu traseiro
180/55 ZR 17
Suspensão dianteira
Garfo invertido Showa (SFF-BP) de 41mm de diametro e 115 mm de curso, com controle de compressão e retorno
Suspensão traseira
Amortecedor Öhlins STX40 de 131.2mm de curso de roda com controle de compressão e retorno
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões Brembo Stylema e cilindro mestre Brembo MCS
Freio traseiro
Disco único 220 mm, pinça Brembo de pistão único
Painel de instrumentos e funções
Painel de instrumentos multifuncional em TFT
Dimensões e pesos
Largura
792 mm
Altura sem espelho
1.064 mm
Altura do assento
836 mm
Distância entre eixos
1399 mm
Inclinação
23.2 º
Trail
96.9 mm
Peso seco
188 kg
Capacidade do tanque
15 L
Informações sobre Street Triple 765
Desempenho líder na categoria
Desenvolvida a partir da evolução do motor de corrida Moto2™ para se tornar a linha Street Triple de maior desempenho, mais alta especificação e mais ágil já fabricada.
Informações sobre Streetfighter
A verdadeira Streetfighter
Maior potência, uma cortesia do programa de corridas Moto2™, com uma pilotagem mais imponentes, novo visual arrojado e novo padrão de eletrônica de pilotagem.
Informações sobre Performance
O novo padrão de referência
Todas as atualizações tecnológicas desta nova geração, além de maior agilidade, a mais alta especificação de freios e a nova referência da categoria em potência.
Trocas de marcha precisas
O quickshifter do Triumph Shift Assist para subir e descer marchas está pronto para as pistas e vem de série, para trocas de marcha perfeitas sem embreagem.
Informações sobre Motor
Agende seu test-drive